quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sobre a viagem até agora!!!

Amigos, a viagem tem sido maravilhosa. Muito acima de quaisquer expectativas minhas e do Adriano. Só pegamos chuva uma tarde e depois um dia nublado com alguns chuviscos esparsos, de resto só tempo bom. Aqui em Bariloche só sol e tempo limpo, quase sem nuvens no céu. Perfeito para rodar de moto, apesar do frio. O equipamento de frio tem sido fundamental para nos dar conforto térmico.
Ontem, depois de termos rodado mais de 4.300km´s de moto e termos passado boa parte do dia (até as 15:30hs) no Cerro Catedral ainda fomos dar um "rolezinho de moto" pela RUTA 258, rodamos 132km. Às vezes acho que somos loucos, nao só eu e o Adriano mas todos nós que amamos motos e andar de moto. Vocês conseguem imaginar o que é rodar tudo isso de moto e depois ainda sentir "TESAO" em dar um rolê de moto ???? A RUTA 258 (que liga Bariloche à El Bolson) é um "parque de diversoes" pra quem curte velocidade como eu : cheinha de curvas de altíssima velocidade, margeando um lago lindíssimo e dando acesso ao Cerro Catedral e ao Cerro Tronador. Como estamos longe de casa (e minha moto nao foi feita isso) resolvi "aliviar a mao" e entrei nas curvas por volta de 100km/h, nao lembro de ter feito nenhuma curva abaixo disto. E teve uma ou outra que fiz à uns 130 km/h. Mas em sua maioria eram curvas muito largas e com plena visao de sua entrada e saída. Parecia um circuito. Fico imaginando caras como o Nenad, que curtem super esportivas, naquela ruta...vixi...ia faltar proteçao pro joelho...hahaahah
Nesta ruta encontramos um grupo grande de BMW´s (F650 em sua maioria) com placas chilenas e carro de apoio. Toda a pinta de serem de aluguel, saca ?? Muitas buzinadas de ambas as partes e acenos de mao. Nossa tribo é unida e nao importa o que os outros pensem ou digam : somos muito legais (e modestos, claro!!!..ehehe)
O convívio com o Adriano tem sido muito bom. Apesar das piadinhas infames e sem graça e de o Adriano nao ter nenhum senso de direçao...ahahahahha...(ele parece uma foca solta no meio do deserto do Saara....hahahaahahah. ) além do seu medo patológico por abelhas(?!?!?!!?). Ele é muito gente boa e o stress q rola durante a viagem acaba passando e fica tudo bem muito rápido, é um bom parceiro de viagem.
O que aperta de vez em quando é a saudade de casa, da família, saca ?? Mas até aí serve pra gente dar mais valor quando esta junto , né???
Bom hoje eu acho q é só isso, se der tempo ponho mais algumas fotos ainda hoje.
Amanha de manha seguimos para o Chile, Puerto Montt / Puerto Varas.
Abs.
Felipe

2 comentários:

Edu Gambagorte disse...

Moçada......sensacionais as fotos !!

Felipe, sua descrição da viagem
está tão boa ,mas tão boa, que dá até raiva...hahaha(brincadeira)
É verdade mesmo, dá para sentir o clima,a atmosfera que a gente fica quando está viajando de moto e curtindo cada metro da estrada e cada detalhe da paisagem.

Muito legal mesmo,estou curtindo muito a viagem por aqui....

Grande abraço aos dois !!!!!

Nenad Djordjevic disse...

Faço minhas as palavras do Edu.... Parabéns!
Continuem nos informando!
Abração!