Nenad,
Obrigado pelas "good vibes" de todos vcs aí. Valeu mesmo.
Encontramos um grupo de brasileiros (do litoral catarinense) e mencionamos que conhecíamos vc e tal, todos se disseram leitores assíduos da REVISTA MOTO ADVENTURE e se lembraram de vc. Muito legal poder dizer que somos amigos de gente famosa....hahahaahahaha!!!
Estamos tirando muitas fotos e temos muitas estórias pra contar, na volta nos falamos.
Edu,
Valeu pelas boas vibraçoes de vcs aí também. Quanto ao consumo ficamos assim : no início a XT660 R (minha moto) estava consumindo muito acima de sua média normal, que gira entre 18/20 km/l. Ela chegou a fazer até 14 km/l mas isso andando muito acima de seu "giro ideal", que levaria a moto à uns 120 km/h e com boa economia. Estavamos rodando acima de 140 km/h, com picos de VELOCIDADE DE CRUZEIRO de 150 km/h. Depois que voltamos à uma velocidade mais "civilizada" (120/130 km/h) e usando gasolina com 97 octanas a média chegou aos 17/18 km/l. Entao ficamos assim : CAVALO CORRE = CAVALO COME...heheheh...no caso BEBE, uma gasolina danada....hahahahahaha...
Com relaçao a altitude, por ambas as motos serem injetadas eletrônicamente, passamos pelos Andes à mais de 3.100m de altitude sem nenhum problema. Na verdade só me lembrei que poderia ter havido algum problema agora que estou respondendo pra você sobre isso.
Obrigado pelas "good vibes" de todos vcs aí. Valeu mesmo.
Encontramos um grupo de brasileiros (do litoral catarinense) e mencionamos que conhecíamos vc e tal, todos se disseram leitores assíduos da REVISTA MOTO ADVENTURE e se lembraram de vc. Muito legal poder dizer que somos amigos de gente famosa....hahahaahahaha!!!
Estamos tirando muitas fotos e temos muitas estórias pra contar, na volta nos falamos.
Edu,
Valeu pelas boas vibraçoes de vcs aí também. Quanto ao consumo ficamos assim : no início a XT660 R (minha moto) estava consumindo muito acima de sua média normal, que gira entre 18/20 km/l. Ela chegou a fazer até 14 km/l mas isso andando muito acima de seu "giro ideal", que levaria a moto à uns 120 km/h e com boa economia. Estavamos rodando acima de 140 km/h, com picos de VELOCIDADE DE CRUZEIRO de 150 km/h. Depois que voltamos à uma velocidade mais "civilizada" (120/130 km/h) e usando gasolina com 97 octanas a média chegou aos 17/18 km/l. Entao ficamos assim : CAVALO CORRE = CAVALO COME...heheheh...no caso BEBE, uma gasolina danada....hahahahahaha...
Com relaçao a altitude, por ambas as motos serem injetadas eletrônicamente, passamos pelos Andes à mais de 3.100m de altitude sem nenhum problema. Na verdade só me lembrei que poderia ter havido algum problema agora que estou respondendo pra você sobre isso.
Abs à todos
Felipe
Um comentário:
Pô galera!
Agora fiquei até emocionado....
O meu nome citado até além fronteira... que privilégio! rsrsrsrs
Sério: valeu mesmo, é bom ter o trabalho reconhecido!
Continuem na boa. Eu sei que os longos trechos acabam instigando um pouco a acelerar, mas procurem um ritmo confortável. Aí é certeza de divertimento! Have fun!!
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