quarta-feira, 9 de abril de 2008

Respondendo ao amigos!!!

Nenad,
Obrigado pelas "good vibes" de todos vcs aí. Valeu mesmo.
Encontramos um grupo de brasileiros (do litoral catarinense) e mencionamos que conhecíamos vc e tal, todos se disseram leitores assíduos da REVISTA MOTO ADVENTURE e se lembraram de vc. Muito legal poder dizer que somos amigos de gente famosa....hahahaahahaha!!!
Estamos tirando muitas fotos e temos muitas estórias pra contar, na volta nos falamos.

Edu,
Valeu pelas boas vibraçoes de vcs aí também. Quanto ao consumo ficamos assim : no início a XT660 R (minha moto) estava consumindo muito acima de sua média normal, que gira entre 18/20 km/l. Ela chegou a fazer até 14 km/l mas isso andando muito acima de seu "giro ideal", que levaria a moto à uns 120 km/h e com boa economia. Estavamos rodando acima de 140 km/h, com picos de VELOCIDADE DE CRUZEIRO de 150 km/h. Depois que voltamos à uma velocidade mais "civilizada" (120/130 km/h) e usando gasolina com 97 octanas a média chegou aos 17/18 km/l. Entao ficamos assim : CAVALO CORRE = CAVALO COME...heheheh...no caso BEBE, uma gasolina danada....hahahahahaha...
Com relaçao a altitude, por ambas as motos serem injetadas eletrônicamente, passamos pelos Andes à mais de 3.100m de altitude sem nenhum problema. Na verdade só me lembrei que poderia ter havido algum problema agora que estou respondendo pra você sobre isso.

Abs à todos
Felipe

Um comentário:

Nenad Djordjevic disse...

Pô galera!
Agora fiquei até emocionado....
O meu nome citado até além fronteira... que privilégio! rsrsrsrs
Sério: valeu mesmo, é bom ter o trabalho reconhecido!
Continuem na boa. Eu sei que os longos trechos acabam instigando um pouco a acelerar, mas procurem um ritmo confortável. Aí é certeza de divertimento! Have fun!!