Entrando na Patagônia. Mais especificamente cruzamos a regiao da Patagônia Desértica e Andina, ficando a Patagônia Atlântica (regiao de Bahia Blanca e a costa do oceano Atlântico) para uma próxima vez.
Quem se habilita a vir junto ???
Quem se habilita a vir junto ???
Deêm uma olhada no tamanho do veado morto no meio da RUTA 152. Ele devia pesar pelo menos uns 150/200kg e estava exatamente à alguns metros de uma marcar forte de freada na pista. Durante a nossa viagem viamos Emas, ovelhas, vacas e cavalos pastando livremente ao redor das rutas. Chegamos a ter de "quase" parar para esperar cinco ovelhas atravessarem a estrada. Devem haver muitos acidentes feios envolvendo animais naquela regiao.
Entrando na Patagônia Desértica. Retas e mais retas sem fim. Daqui a paisagem já passou a mudar radicalmente, ficando (obviamente) desértica. RUTA 20.
E já que enfrentamos mais de DEZ "cortes" (bloqueios) de estradas, em virtude do "paro" (paralizaçao) das estradas argentinas. Nós, que somos muito politizados (?!?!?!), resolvemos ADERIR AO MOVIMENTO. Pra vcs terem uma idéia, nós conversamos uma 1/2 hora com o pessoal deste bloqueio e eles até nos convidaram pra comer uma "parrillada" mas achamos melhor seguir viagem...heheehhehe. Fotos tiradas na RUTA 35 e em um posto de gasolina em Gen. Acha/ARG.
Tirando um "relax" nas estradas argentinas...tinha hora que quase dava pra dormir...heeheheh. Fotos em algum lugar da RUTA 35.
Adriano, quase dormindo em pé (e eu também, claro!!) após termos passado o dia todo sem comer quase nada e termos jantado demais...hehehhhheehehe. Foto tirada em Santa Rosa/ARG.
Adriano, quase dormindo em pé (e eu também, claro!!) após termos passado o dia todo sem comer quase nada e termos jantado demais...hehehhhheehehe. Foto tirada em Santa Rosa/ARG.
Este é o CARLO, uma argentino muito gente boa que conhecemos no trânsito em Santa Rosa/ARG. Pedimos informaçoes à ele sobre onde achar uma bom hotel ( a um custo maneiro) e ele nos levou até a porta de um hotelzinho bom($$$). Ficamos conversando com ele, com seu filho (uns 13 anos de idade) e outro amigo que o acompanhava por mais de uma hora. Ele, CARLO, competia de motocross (ou enduro...sei lá) quando era mais jovem, voa de para-glider(em Córdoba em LAS ALTAS MATAS CUMBRES)e anda de bugue no deserto patagônico. E o cara tinha um monte de fotos no carro pra mostrar pra gente. Acabei dando uma camiseta de lembrança pro filho dele. O Adriano deixou cartoes da Pousada dele com o CARLO, que prometeu visitar-nos no Brasil ano que vem.
Um comentário:
é um país certamente gostaria de saber o que eles, espero que em algum momento têm a oportunidade de fazê-lo, eu acho que tenho a oportunidade de viajar mais perto agora também, mas se eu conseguir um Apartamentos em buenos aires
Postar um comentário