domingo, 17 de fevereiro de 2008

O Piloto

Tenho 36 anos, publicitário, casado e piloto motocicletas desde os 19 anos de idade. Já tive quase todos os modelos ON/OFF disponíveis no mercado brasileiro desde a década de 80. Comecei pilotando uma Yamaha DT 180 1982 e daí tive : Honda XLS 125, XLX 250 (duas), XLX 350 (duas), NX 350 Sahara, Yamaha XT 600 Z Ténéré 1988, uma Ténéré 1991,uma 1992 e uma 1993, além da Suzuki DR 650 RSE 1994. Já rodei mais de 100.000km´s de moto por este nosso Brasil e pela Argentina, Chile e Uruguai. Quando mais jovem curtia muito fazer trilha de moto, tá me faltando tempo e uma moto específica pra isso. Quem sabe eu num descolo uma CRF 230, logo logo né???

No Brasil conheço todos os estados do SUL, no SUDESTE só me falta conhecer o Espírito Santo...de resto ainda não conheço. Estou devendo à mim mesmo um TOUR PELO BRASIL. O Brasil ainda tem muitas belezas à serem descobertas e eu mereço ... heheheh... .

No final de 2006/início de 2007 fui de São Paulo à Santiago no Chile, cruzando a Argentina desde Puerto Iguazu até Mendoza e Uspallata. Foram 7.200km´s entre ida e volta sem uma única gota de chuva. Perfeito e maravilhoso!!!

Em setembro/2007 fui até o Uruguai, saindo tbém de São Paulo. Rodei 4.200kms onde peguei todo tipo de tempo : Sol, Chuvas, Frio e calor. Valeu, mas foi sofrido!!

E agora em meados de Abril/2008 estou partindo novamente em direção à San Carlos de Bariloche(ARG) e Puerto Varaz(CHL) , a região conhecida como região dos LAGOS ANDINOS. Depois irei subir pela CARRETERA PANAMERICANA até Santiago e de lá até o DESERTO DE ATACAMA(CHL). Depois retorno pra São Paulo, cruzando novamente a Argentina. Serão mais de 10.000km´s - e 20 dias - na companhia do meu amigo Adriano e sua Suzuki DL 1000 V-Strom. Espero ter paciência para "aguenta-lo" por tanto tempo (e vice-versa...claro!!)...hehehe.

Nenhum comentário: