segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O outro Piloto : Adriano Vanderstappen


Pensem num cara FELIZ, que conseguiu realizar o sonho de morar na praia e viver disso, com muito mais dificuldade do que quando vivia em São Paulo, mas com muita dignidade. Adoro o que faço que é cuidar de uma Pousada em Ilhabela aos 33 anos de idade, solteiro e pilotando motos desde os 11 anos, se é que Mobylete possa ser considerada moto...aos 15, papai foi contemplado no consórcio com uma CB 450 DX e eu abracei...não gostava muito e troquei na maravilhosa XLX 350 e de lá peguei o vírus das trail, tendo 2 DT 200, 2 XR 200, 1 Sahara 350, 1 Shadow (!!! - odiei)....na fase "Trilha" 1 DR 350, 1 YZ 250 e uma DR 400 Z e depois sosseguei de novo e foram 2 XT 600, 1 XT 660 e agora a maravilhosa DL 1000 V-Strom...e logo partiremos para outras belezuras de 2 rodas.

Comecei as "Grandes Viagens de Moto" com a XT 660 em 2006 partindo para Floripa-SC, acompanhado de uma Super Ténéré q quebrou no caminho e após o resgate, segui viagem solo num total de 1.600 kms. A Segunda trip foi para Pirenópolis-GO, somando mais 2.500 kms também "eu e Deus" e em 2007, em viagens mais programadas fui a Viña del Mar-CHL de V-Strom acompanhado por um amigo e namorada de Buell Ulysses 1200 somando mais 8.200 kms em 16 dias, a Valença-BA com um amigo de XT 660, rodando 4.200 kms em 8 dias e a Buenos Aires-ARG acompanhado da mesma Buell, 1 BMW GS 1100 e outra V-Strom em 5.070 kms e mais 8 dias...portanto ritmos fortes, com médias diárias de grande kilometragem, totalizando 21.570 kms, fora os vários passeiozinhos até aki perto como Angra dos Reis-RJ e Piracicaba-SP q nem entram nessa conta!!!

Agora estou indo no embalo do Felipe, um cara que eu conheci no Orkut e depois virou meu hóspede e a PRINCÍPIO (?!?!?), é gente muuuito boa, para a região que é título deste blog...é ele que vai planejar nossa rota e paradas e eu só quero é passear...vontade que dê tudo certo e veja neve, uma vez q ainda não fomos apresentados...e para isso estamos indo bem equipados contra o frio, calor, e mau humor (olha, rimou!!!)....fica tranquilo Felipão que eu garanto que vou te aguentar e vice versa!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Boa viagem, Dri!!
Volte inteiro e não se esqueça dessa vez de trazer um presentinho pra mim... bjs

Unknown disse...

Fala Adriano!
Aqui é o Gabriel Bicudo, filho do Bicudo...
vi seu blog e achei muito interessante, gostaria de conversar mais a respeito dessas viagens, que me interessam BASTANTE...
abr~ço