sábado, 29 de março de 2008

Respondendo aos comentários dos amigos!!!

Edu Gambargote
As estradas estao em BOAS condiçoes , Edu. Pegamos a Castelo Branco e em seguida uma viscinal, a SP 225 e depois a SP 327 em direçao à Ourinhos. Em seguida descemos até Londrina/PR - aqui as estradas ficam só razoáveis melhorando em seguida -, e seguimos em direçao à Maringá, Cascavel e Foz. A viagem só é cansativa devido aos caminhoes - muitos - e à longa distância à ser percorrida desde Sampa (1.100 km aproximadamente).


Nenad
Com relaçao ao material fotográfico e jornalisticos (heheeh) pode ficar tranquilo que é "EXCRUSIVO" seu...heheheehh

A "liderança" tem ficado a meu encargo até o momento. Foram 2.500km´s praticamente o tempo todo (95%) guiando a dupla. Acho que por já ter feito este caminho, conhecer as estradas neste trecho e até um pouco em decorrência da minha personalidade, assumi naturalmente a ponta. Nao foi algo imposto ou mesmo conversado, acabou acontecendo naturalmente até agora. Pode ser que mude no decorrer da viagem pois é um pouco mais cansativo "GUIAR" do que "SER GUIADO" mas veremos mais à frente.

Um ponto importante e que tem nos feito FICAR MAIS ATENTOS é a diferença de "mobilidade" das motos no trânsito das grandes cidade e mesmo em ultrapassagens nas estradas. Por estar pilotando uma moto mais larga - pois esta equipada com os baús laterais e o traseiro - e pesada , o Adriano encontra certa dificuldade em acompanhar a (minha) ágil XT660 com a sua V-Strom. Mesmo sendo uma moto mais potente do que a minha tenho de ficar alerta para que nao nos percamos um do outro. Mais dados técnicos mais à frente, ok?? Pergunte mais, pois assim fica mais simples pra mim.


Marcelo EL LORO HABLADOR

Muchas Gracias, Hermano!!

Saludos!!!


Abs.
Felipe

Nenhum comentário: