segunda-feira, 31 de março de 2008

Respondendo aos amigos!!!

Marcelo,
Nao é bem um "tomando um couro" porque eu sei o tamanho da encrenca. Mas que eu levo vantagem nas cidades eu levo...hehehehe...
Valeu.

Edu,
Pedágio pago no Paraná e em algumas "autopistas" argentinas ,mas até aí...fazer o que ,né??
Agora fala a verdade,o q realmente deixou as camisetas mais charmosas foi o fato de eu e o Adriano estarmos usando...heheheheheh....
Abs.

Cezar,
Ontem andei na V-Strom do Adriano e descobri q ela tem um problema irremediável : o piloto...hahaahahhaaahaha...fiz 230 km/h (que nem ele fez ainda), com nafta argentina (maior octanagem), numa reta interminável e levemente em declive com a moto carregadaça. Essa moto anda muuuuuuuito, meu próximo "up-grade" de moto com certeza vai ser pra uma V-Strom.
Abs.

Felipe

2 comentários:

Edu Gambagorte disse...

Mas e aí,meus amigos , onde vcs estão? Já estão pegando bastante frio?
Na medida do possível,vão contando algumas particularidades,tais como: como está a alimentação , se os hotéis estão legais , etc.

Felipe , e o consumo da 660 , melhorou ?

Adriano, quando vc ficou com a moto do Felipe,vc não conseguiu melhorar o rendimento ? Vai ver o problema é o piloto...hahaha

Grande abraço p/ vcs !!!!!!

Anônimo disse...

Olá, amigos. Colocamos um artigo no Viagem de Moto sobre sua viagem:

http://www.viagemdemoto.com/2011/03/viagem-de-moto-lagos-andinos.html