sexta-feira, 21 de março de 2008

A data da partida se aproxima!!

Ainda faltam alguns dias para a partida, menos de uma semana na verdade, e a ansiedade já toma conta de mim. Todos os documentos já estão prontos, estou fazendo as malas HOJE e amanhã levo a moto pra trocar o óleo e esticar a corrente (últimos acertos no trator...hehehe).
É sempre assim antes da viagem, me sinto uma criança na noite de véspera de Natal, ansioso pela chegada da manhã para abrir os presentes ao pé da árvore.

Só que esta ansiedade começa a percorrer meu corpo gradativamente e vai aumentando conforme se aproxima a data da partida. Não sei como eu consigo dormir - isso quando eu consigo - na última noite. Parece que o tempo não passa. E no dia seguinte estou 100% pronto, alerta. Engraçado como o nosso corpo reage às coisas, né ?? Boas e ruins...eu prefiro as boas, claro.

Este primeiro dia acaba quase sempre sendo o melhor dia de viagem, tanto em termos de rendimento (km´s rodados) quanto em termos de conforto (é o que a gente menos sente dores no corpo). Além do óbvio motivo de estarmos ainda descansados e tal, acho q a adrelina em alta ajuda bastante,sei lá...

Bom, ajudem aí que a nossa contagem regressiva começou.

Nenhum comentário: