sábado, 29 de março de 2008

HOJE 28/03! Terceiro dia!!
















Rodamos pouco mais de 700km´s entre Resistência e Rosario sob tempo nublado mas sem chuva e um temperatura muit agradàvel. Hoje enfrentamos os famosos "cortes" (bloqueios) de estrada que estao ocorrendo aqui na Argentina ( veja mais em : http://br.noticias.yahoo.com/s/26032008/40/economia-governo-argentino-adverte-impedira-bloqueios-estradas.html ) . Para nós tem sido tranquilo, passamos direto, sem parar por uns cinco desses bloqueios e fomos parados em apenas dois mesmo assim os manifestantes pareciam mais interessados em bater papo conosco do que em protestar, e sempre fomos liberados em, no máximo, cinco minutos. Tenho acenado para tantos argentinos e conversado con outro tanto que já estou me sentindo "embaixador brasileiro"...se rolar uma vaguinha no Itamaraty eu tô dentro...heheeheh!
Hoje fomos conhecer "la noche" de Rosario. Muito legal! Me lembrou muito a Vila Madalena ou as imediaçoes da JK em Sampa. Agora me desculpem mas vou dormir, sao 1:20 de "la mañana"...heheh
F.

5 comentários:

Unknown disse...

Adriano o felipe falou que ta te dando coro de xt 660, é verdade???
Deve ser mesmo pois eu de strom levei varios do alexandre e do andre de 660,rsrsrsrs.A proposito estou esquecendo de agradecer os adesivos que vcs me deixaram(valew) e num esquenta não adriano se quer ver as coisas piorar e so inventar de entrar no barro com a strom ai vc vai ver a diferença pra xt,rsrsrsrs.Irmãos não estou nessa trip com vcs mas de coração e como se estivesse.Curtam tudão sem dó.abs
do seu irmão Marcelo mas conocido como EL LORO HABLADOR

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu Gambagorte disse...

Felipe e Adriano, o saco foi ter de parar para pagar pedógio no Paraná,não é mesmo?
Vc deram sorte nos bloqueios que estão fazendo na Argentina. O Ed foi parado algumas vezes e, em um deles,teve de escapar por um gramado e vazar...rs
Vi que vcs estão usando a camiseta com o logo da viagem, ficou muito bonita. Pena que os modelos (vcs) sejam tão feios...hahahaha

É isso meus amigos,espero que continuem tendo uma ótima viagem.

Um abração p/ vcs !!!

cezar disse...

Adriano, muito bom o blogg. Espero que continuem postando comentários para nós leitores e amigos. Assim possamos desfrutar desta sensacional aventura. Só uma coisa não deixe o felipe falar abobrinhas com relação a te deixar para traz, dê pressão no trator para ele ver o que é motor!!! heheheh. Que Deus os acompanhem. Estou na torcida. Grande abraço.

Nenad Djordjevic disse...

Olá amigos!
Bom poder ver que a viagem tá saindo conforme o planejado.
Qdo perguntei sobre o posicionamento foi exatamente pela descrição que deram. As motos tem potenciais diferentes que somados as diferentes experiências, delineiam uma estrutura de "quem é que manda", no bom sentido.
Aí vai uma dica: Para desenvolver melhor o potencial de cada um, é preciso que haja um revezamento na liderança. Mesmo que isso implique em uma diminuição de ritmo, ou um aumento de risco pelo menor conhecimento de quem toma a ponta. Para ambos é vantagem porque o Adriano terá a possibilidade de arcar mais com as responsabilidades de conduzir o grupo e o Filipe de refazer suas energias na posição de descanso.
A minha sugestão é que o revezamento aconteça a cada abastecimento, mas vcs é quem sabe onde o calo aperta.
Felipe: Relax!
Adraiano: Segura as redeas, véio!
Boa sorte and "have fun" !!
Abraços!